Como Pessoas Vinculadas aos Devedores Podem Auxiliar na Localização de Inadimplentes?

Como Pessoas Vinculadas aos Devedores Podem Auxiliar na Localização de Inadimplentes?

Ter dados de pessoas vinculadas aos devedores à sua disposição pode ajudar muito na localização dos inadimplentes, agilizando e garantindo mais sucesso às suas operações de recuperação de crédito e cobrança.

Não sabe qual é a relação entre um aspecto e outro dos seus dados cadastrais? Confira este artigo que a TargetData preparou e veja como as informações dos indivíduos que têm vínculo com os devedores podem fazer a diferença!

Por que ter dados de pessoas vinculadas aos devedores?

Na hora de montar uma ficha cadastral, é muito comum que as empresas peçam informações de indivíduos que tenham certos vínculos com a pessoa cadastrada. Isso porque, no futuro, caso venha a se tornar um inadimplente, ter dados de pessoas vinculadas aos devedores é algo que facilita a busca por ele.

Isso pode ser utilizado de diversas maneiras. Veja:

Contato direto com o indivíduo vinculado

Caso você tenha, em sua ficha cadastral, um telefone, e-mail ou até mesmo endereço de uma das pessoas vinculadas aos devedores, é possível fazer o contato direto com ela e solicitar uma resposta por parte do inadimplente.

Entretanto, essa não deve ser a primeira forma de localizar inadimplentes, ok? Lembre-se de que isso pode ser invasivo e sua aplicação será correta somente como um dos últimos recursos, para evitar situações desagradáveis para a empresa e a própria pessoa contatada.

Ferramentas de localização de empresas e pessoas físicas

O Search é um sistema on-line oferecido pela TargetData, que permite pesquisar empresas e seus respectivos sócios no país inteiro. Esse processo permite que sua empresa recupere suas dívidas com muito mais agilidade.

Além disso, há também o Search Up — nova solução de enriquecimento de dados online! Por meio dela, você importa o cadastro diretamente, sem precisar trocar arquivos por e-mail ou FTP (File Transfer Protocol). Dessa maneira, você atualiza os dados de maneira fácil e com agilidade, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Gostou de entender mais sobre como as pessoas vinculadas aos devedores podem ajudá-lo em suas ações? Aproveite e veja mais soluções da TargetData para a sua empresa!

Continue acompanhando nosso blog para outros artigos como esse.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *