Por Que Manter Os Dados Cadastrais Atualizados Dos Clientes?

Por Que Manter Os Dados Cadastrais Atualizados Dos Clientes?

Ter dados cadastrais atualizados dos clientes é essencial para o funcionamento da sua empresa, pois, assim, é possível acertar o contato com eficiência e evitar prejuízos financeiros e de mão de obra.

Vamos falar mais sobre este assunto a seguir. Confira! 

A importância em ter dados cadastrais atualizados

Quando você fica com dados desatualizados, isso te impossibilita de conseguir o contato certo com o cliente, não é mesmo? Dessa forma, os operadores irão perder tempo com informações que não valerão de nada. 

Além disso, o custo também será prejudicado, pois você gastará dinheiro com contatos errados. A desatualização prejudicará, ainda, nas vendas e nas ações de marketing, não conseguindo atingir quem você deseja e os resultados esperados. 

Por isso, ter os dados cadastrais atualizados de seus clientes é fundamental! Assim, você garante mais prospecção e retenção. 

Como atualizar a sua base de dados?

Para atualizar sua base cadastral, é possível contar com serviços como o enriquecimento de dados, que irá trazer informações atualizadas e otimizar suas formas de contato. 

Com esse recurso, é possível obter a atualização de: 

  • endereço;
  • telefones fixos e móveis;
  • e-mails;
  • classe social;
  • renda presumida;
  • data de nascimento;
  • sexo;
  • grau de escolaridade;
  • profissão;
  • entre outros.

Além disso, pode ser usado outro tipo de tratamento de dados a higienização. Esse serviço ajuda a limpar sua base, excluindo informações erradas, incompletas ou desatualizadas e padronizando-as para auxiliar na atualização. 

Para isso, você pode contar com a ajuda da TargetData, que oferece ambos os serviços para facilitar e ajudar a tornar o contato com o cliente mais preciso. 

Sendo uma das principais bureaux de informações para marketing direto, cobrança e antifraude do Brasil, a TargetData garante integridade e qualidade das informações fornecidas, seguindo as normas da ABEMD de autorregulamentação do setor de Marketing de Dados do Brasil e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Se o seu desejo é ter dados cadastrais atualizados e enriquecidos para melhorar o rendimento de sua equipe, os resultados e, consequentemente, evitar perdas financeiras, então precisa contar com estes serviços!

Para mais informações, entre em contato com a TargetData e encontre a melhor solução para as suas necessidades! Continue acompanhando o blog e mantenha-se sempre atualizado.