Captura e Validação de Dados Cadastrais On-Line

A TargetData disponibiliza para a sua empresa a consulta de informações cadastrais para auto-preenchimento, validação ou mesmo para a construção de um novo banco de dados. Este produto proporciona agilidade de atendimento no ponto de venda, no contact center ou para quem pretende estruturar um novo cadastro com qualidade e rapidez.
Através de comunicação Webservice (API de integração), sua empresa realiza a confirmação e a busca de dados diretamente do sistema da empresa, seja através de um website, ponto de venda ou com o seu contact center.

Agilidade e Segurança

Valide os dados em tempo real, com a possibilidade de utilizá-los diretamente do sistema da sua empresa. O tráfego dessas informações ocorre em um ambiente seguro e confiável.

Otimização de processos

Ao utilizar este serviço, sua equipe reduz o tempo de atendimento no ponto de venda, assim como o risco de efetuar erros de digitação e captar dados incompletos.

Alta disponibilidade de informações

Disponíveis em tempo integral, os dados cadastrais, demográficos e adicionais dos seus clientes podem ser utilizados por diversas áreas da sua empresa como marketing, crédito, cobrança e antifraude.

Conheça a TargetData

Identifique seus clientes

Ao utilizar nossa solução de Cadastro de Clientes Online para Auto-Preenchimento e Validação, sua empresa ganha tempo no processo de atendimento e reduz a taxa de erros no momento do cadastro. Basta fornecer apenas uma informação cadastral que sua equipe obtém dados completos de clientes, leads e público-alvo através do nosso sistema. É simples, rápido e seguro. Faça o teste!

A demora do processo de preenchimento de cadastro pode gerar insatisfação de clientes. Resolva este problema ao utilizar nosso serviço, conheça mais seus clientes e melhore a qualidade do seu atendimento.

Veja exemplos de retornos de consultas que sua empresa pode efetuar:

  • Informações pessoais: CPF, nome completo, sexo, idade, data de nascimento e signo.
  • Localização: telefones, endereços e e-mails.
  • Perfil sociodemográfico: renda presumida, estado civil e ocupação.
  • Situação cadastral na Receita Federal.
  • Óbito: suspeita e confirmação.

FAQ

Ainda tem dúvidas? Talvez os tópicos abaixo possam te ajudar.

Qual dado devo utilizar para captar as informações de cadastro?

As chaves de cruzamento ideais para a captação precisa de informações de cadastro é o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). O CPF é único para cada usuário e é um dado consistente, inviabilizando a duplicidade de tais informações.

Posso realizar a consulta através do nome do cliente?

Sim. A consulta por nome pode ser realizada, porém, não é indicada por sua baixa eficiência. Isso ocorre devido a erros ortográficos ou homônimos (pessoas diferentes com nomes iguais). O ideal é que essa informação seja enviada juntamente com outro documento pessoal.

É possível integrar esse serviço ao sistema da minha empresa?

Sim. Isso é possível através do nosso serviço de WebService, que integra sistemas de aplicações distintas. Dessa forma, as consultas podem ser realizadas a partir do sistema da sua empresa, facilitando o processo de captação de dados.

É garantido o cadastro completo para qualquer cliente?

Todas as informações captadas provêm de nosso banco de dados. Assim, é possível que nem todas os dados relacionados aos clientes constem em nossa base, mas garantimos sua autenticidade e periódica atualização.

Como funciona a contratação desse serviço?

Nós disponibilizamos o serviço de Captação e Validação de Dados Online apenas para pessoas jurídicas, e o volume de consultas é variável para cada empresa. O ideal é que seja contratado um volume mensal de consultas de forma a manter a consistência e atualização da sua base de clientes.