Pendências Financeiras

Pesquisar dívidas que não foram pagas ou estão atrasadas, como contas de água, luz, telefone ou em lojas de varejo, no CPF ou CNPJ, é fundamental no momento de concessão de crédito.

Alinhado a isso, realizar consultas de protestos, ações civis e cheques sem fundo são procedimentos simples que permitem sua empresa reduzir a chance de conceder crédito para futuros clientes inadimplentes e com isso proteger seu negócio.

Acompanhe as informações de pagamentos dos seus clientes

Entendendo melhor o perfil do bom e mau pagador, a partir de um score de crédito e perfil financeiro da empresa ou pessoa física, as credoras conseguem avaliar melhor a decisão de emprestar o dinheiro, por exemplo. Isso também pode contribuir para que a sua empresa cobre juros menores de crédito, por haver uma inadimplência menor.

Decisão em tempo real

Através de integração WebService, nossa plataforma permite confrontar as informações dos seus clientes com as disponíveis em nossa base exatamente no momento da venda ou concessão de crédito.

Acesse dados de pagamentos históricos e atualizados

Entenda o comportamento dos consumidores e faça ofertas de crédito no volume ideal.

Ofereça crédito de forma rápida e assertiva

Se você precisa aprovar crédito com mais agilidade ou aumentar a eficiência das suas análises de risco sobre seus clientes, inclua o Pendências Financeiras nas suas consultas de concessão de crédito.

Conheça a TargetData

Atendemos somente pessoa jurídica.

    Artigos relacionados

    Conheça nossos outros serviços

    Sistema de análise de crédito

    Através do Sistema de Análise de Crédito, você poderá avaliar o potencial de retorno do tomador do crédito, bem como, os riscos inerentes à concessão.

    Score de crédito

    Esse produto indica qual a chance de determinado perfil de consumidor/fornecedor pagar as suas contas em dia nos próximos 12 meses.

    Cadastro positivo

    O cadastro positivo é a maneira mais segura de acompanhar as informações de pagamentos que o seu cliente fez ou está fazendo. Consulte-nos!