Confirmação Cadastral Online para Antifraude

No momento da venda ou da concessão de crédito, é vital que sua empresa trabalhe com segurança para evitar fraudes e reduzir riscos com inadimplência. Através da plataforma de Confirmação Cadastral da TargetData, sua empresa tem acesso a um banco de dados atualizado e completo de consumidores e empresas, que permite a confirmação de informações e a análise do perfil do cliente.

É fácil se prevenir

É comum empresas de diversos segmentos enfrentarem problemas com a falsa identidade de clientes. Uma forma precisa de reduzir prejuízos com inadimplência é o processo de consulta e confirmação cadastral de clientes, através do qual é possível analisar e selecionar perfis de possíveis compradores.

De forma genérica, o cruzamento das nossas informações sobre o cliente, como seus dados cadastrais e seu perfil de compra, vai auxiliar sua empresa no processo de antifraude e a identificar se ele é legítimo ou não.

Tal processo de validação de dados a partir do cadastro preenchido pelo cliente permite verificar a veracidade de informações.

Decisão em tempo real

Através de integração WebService, nossa plataforma permite confrontar as informações dos seus clientes com as disponíveis em nossa base exatamente no momento da venda ou concessão de crédito.

Solidez e credibilidade

Além de combater a fraude, desenvolva confiança entre sua empresa e o cliente certo, proporcionando o cenário ideal para seu negócio crescer com segurança.

Menos custos, mais vendas

Ao reduzir suas perdas por fraude, seus custos de tempo e operações também diminuem, viabilizando maior número de vendas e melhores experiências de compra.

Conheça a TargetData

FAQ

Ainda tem dúvidas? Talvez os tópicos abaixo possam te ajudar.

Como identificar uma fraude?

Cada empresa utiliza critérios diferentes para analisar um possível fraudador. Os mais comuns são o CPF irregular, quando o nome da pessoa é diferente do que consta na Receita Federal, possível óbito e através da análise do signo do cliente. Este último é possível pois não é comum um fraudador saber tal informação, utilizando-se apenas da data de nascimento da pessoa.

Qual dado é necessário para iniciar a análise antifraude?

Os principais dados que geram informações dos clientes são o CPF e o CNPJ. Com eles, sua empresa tem acesso a todo tipo de informação necessária para decisões de concessão de crédito e identificação de perfis fraudulentos.

Em que momento devo realizar a análise antifraude?

No início do processo de análise de crédito, confrontando informações de cadastro e reduzindo seus custos com aquisição de informações creditícias.

Qual a vantagem de um sistema contra fraudes?

A grande vantagem do sistema antifraude é reduzir o risco de você realizar vendas que, na verdade, representarão um custo extra para o seu negócio. Com a nossa ferramenta você poderá ficar tranquilo sobre as ações concretizadas em seu negócio, sem correr perigo de não receber pelo seu produto final.

Que tipo de empresa pode se beneficiar deste tipo de serviço?

Todos os e-commerces, bancos e empresa de pagamento. Qualquer empresa que faça transações on-line podem se beneficiar pelo tipo de serviço.

O sistema antifraude realmente funciona?

O sistema antifraude funciona de forma automática, analisando uma série de fatores e decidindo se autorizará a compra ou não. Alguns dos recursos utilizados são: validação de código de segurança, registros em bancos de dados e conferência do endereço de envio, entre outros. Desta forma, é possível afirmar que o sistema não reduz as possibilidades de venda, apenas aumenta as chances da sua empresa de fazer vendas seguras.

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