Consulta de Pendências Financeiras de Pessoa Física e Jurídica

O produto de Consulta de Pendências Financeiras foi desenvolvido para pessoas físicas e jurídicas que precisam verificar restrições financeiras. Ao analisar informações como protestos, ações, cheques sem fundo e pendências financeiras de seus clientes, você minimiza os riscos de inadimplência nas negociações da sua empresa, melhorando, assim, seus resultados. Para pessoas físicas, o serviço é ideal para quem precisa verificar sua situação cadastral, por exemplo.

Informações completas

A Consulta de Pendências Financeiras é realizada através do CPF ou CNPJ, trazendo, além da situação financeira do cliente ou empresa, inúmeras informações cadastrais do documento consultado.

Segurança nas negociações

Ao consultar o CNPJ da empresa ou consumidor final com o qual está negociando, você pode certificar-se de que está realizando uma venda segura, reduzindo riscos de inadimplência e protegendo seu negócio.

Facilidade de consulta

As consultas são realizadas de forma online e integrada via WebService, facilitando a obtenção das informações, que podem ser acessadas diretamente do sistema da sua empresa.

Conheça a TargetData

Benefícios da consulta CNPJ e CPF

É fundamental consultar informações atreladas à um CNPJ ou CPF antes de assinar contratos, realizar concessões de crédito e fazer parcerias com outras empresas ou pessoas físicas. A escassez de informações no momento de decisão de negociações é realidade da maioria das organizações e pode provocar dificuldades futuras. Exemplos dessas situações ocorrem quando empresas descobrem que o CNPJ de seu possível parceiro está bloqueado ou ele não possui fundos para a contratação do serviço.

Nossa base de dados é atualizada periodicamente com novos cadastros, garantindo à sua empresa informações completas e importantes para seu negócio.

Através de nosso sistema, sua empresa realiza uma consulta completa de CNPJ, obtendo informações como:

Dados cadastrais: razão social, nome fantasia, data de fundação, matriz, inscrição estadual e tempo de atuação no mercado.

Dados de contato: endereços, telefones fixos e móveis, e-mails, site da empresa e dados de contato do cartão CNPJ.

Dados econômicos: faturamento presumido, capital social, quantidade de filiais, porte, quantidade de funcionários, natureza jurídica, etc.

Relacionamentos: quadro societário, CPF e nome do sócio, participação societária, data de entrada na sociedade e dados de contato por departamento e cargo.

Situação financeira: protestos, ações, cheques sem fundo e pendências financeiras de clientes.

FAQ

Ainda tem dúvidas? Talvez os tópicos abaixo possam te ajudar.

Qual a consulta mais adequada para a análise de crédito?

A consulta mais adequada depende do tíquete médio da sua venda e da taxa de risco de inadimplência que sua empresa corre. É necessário entender o perfil do seu consumidor para indicarmos a profundidade ideal da consulta que deverá ser realizada.

Qualquer pessoa pode realizar consultas de análise de crédito?

As consultas são disponíveis somente para pessoas jurídicas com CNPJ ativo na Receita Federal.

A TargetData se responsabiliza pela análise de crédito?

A responsabilidade e riscos causados por fraudes ou inadimplências, independente do resultado da consulta, é do contratante, ou seja, quem irá conceder ou não o crédito.

Qual é a fonte dos dados?

Nossa fonte de dados é advinda dos principais bureaux de crédito do país.