Mídia Programática

A Mídia programática é a forma mais eficiente para comprar e vender espaços publicitários de forma segmentada, pois permite que a mensagem seja bastante personalizada e direcionada para cada público-alvo.

A divulgação de anúncios em tempo real traz resultados surpreendentes e está revolucionando a maneira das empresas realizarem publicidade online, visto que o retorno sobre o investimento é maior, já que a mídia é muito mais certeira, diminuindo a dispersão de verba. E o melhor: as diferentes estratégias podem ser testadas e otimizadas durante a campanha, aumentando as chances de melhores resultados.

Aumente o reconhecimento e despertar o desejo de compra nos usuários

Com uma estratégia bem estruturada, a mídia programática também consegue auxiliar na performance, gerando leads ou vendas. Isso porque ela impacta consumidores que dão sinais — pela navegação, como os cookies e pixels — de interesse em comprar determinado produto ou serviço, o que pode ser trabalhando com retargeting nas campanhas de mídia paga.

Utilize mais de 500 segmentações

Click to add your own text here

Aumente os resultados das suas campanhas digitais

Click to add your own text here

Alcance multicanal

Click to add your own text here

Conheça a TargetData

Atendemos somente pessoa jurídica.