Confirmação Cadastral Online

No momento da venda ou da concessão de crédito, é vital que sua empresa trabalhe com segurança para evitar fraudes e reduzir riscos com inadimplência. Através da plataforma de Confirmação Cadastral da TargetData, sua empresa tem acesso a um banco de dados atualizado e completo de consumidores e empresas, que permite a confirmação de informações e a análise do perfil do cliente.

É fácil se prevenir

É comum empresas de diversos segmentos enfrentarem problemas com a falsa identidade de clientes. Uma forma precisa de reduzir prejuízos com inadimplência é o processo de consulta e confirmação cadastral de clientes, através do qual é possível analisar e selecionar perfis de possíveis compradores.

De forma genérica, o cruzamento das nossas informações sobre o cliente, como seus dados cadastrais e seu perfil de compra, vai auxiliar sua empresa no processo de prevenção à fraude e a identificar se ele é legítimo ou não.

Tal processo de validação de dados a partir do cadastro preenchido pelo cliente permite verificar a veracidade de informações.

Decisão em tempo real

Click to add your own text here

Solidez e credibilidade

Click to add your own text here

Menos custos, mais vendas

Click to add your own text here

Conheça a TargetData

Atendemos somente pessoa jurídica.

    FAQ

    Ainda tem dúvidas? Talvez os tópicos abaixo possam te ajudar.

    Cada empresa utiliza critérios diferentes para analisar um possível fraudador. Os mais comuns são o CPF irregular, quando o nome da pessoa é diferente do que consta na Receita Federal, possível óbito e através da análise do signo do cliente. Este último é possível pois não é comum um fraudador saber tal informação, utilizando-se apenas da data de nascimento da pessoa.

    Os principais dados que geram informações dos clientes são o CPF e o CNPJ. Com eles, sua empresa tem acesso a todo tipo de informação necessária para decisões de concessão de crédito e identificação de perfis fraudulentos.

    No início do processo de análise de crédito, confrontando informações de cadastro e reduzindo seus custos com aquisição de informações creditícias.

    A grande vantagem do sistema de prevenção à fraude é reduzir o risco de você realizar vendas que, na verdade, representarão um custo extra para o seu negócio. Com a nossa ferramenta você poderá ficar tranquilo sobre as ações concretizadas em seu negócio, sem correr perigo de não receber pelo seu produto final.

    Todos os e-commerces, bancos e empresa de pagamento. Qualquer empresa que faça transações on-line podem se beneficiar pelo tipo de serviço.

    O sistema de prevenção à fraude funciona de forma automática, analisando uma série de fatores e decidindo se autorizará a compra ou não. Alguns dos recursos utilizados são: validação de código de segurança, registros em bancos de dados e conferência do endereço de envio, entre outros. Desta forma, é possível afirmar que o sistema não reduz as possibilidades de venda, apenas aumenta as chances da sua empresa de fazer vendas seguras.