Monitoramento de Óbitos

Uma das estratégias mais comuns utilizadas pelos fraudadores para comprar produtos, obter cartão de crédito indevido ou mesmo solicitar crédito pessoal é a utilização do cadastro de pessoas falecidas.

A TargetData possui o cadastro mais completo de falecidos do Brasil, oriundos de órgãos oficiais. Além disso, fazemos o monitoramento mensal dessa informação possibilitando sua empresa evitar fraudes e reduzir riscos de prejuízos financeiros.

Evite vender para clientes fraudadores

A identificação de uma fraude de identidade durante o processo de cadastro da sua empresa é simples. Com a solução de Monitoramento de Óbitos da TargetData sua empresa valida automaticamente o número de CPF no momento do input e detecta se o indivíduo está tentando fazer o cadastro com o CPF de uma pessoa falecida.

Trata-se de uma verificação básica e fundamental para a saúde da sua empresa. Afinal, além dos danos causados pela própria fraude de óbito, esse tipo de irregularidade pode ter consequências ainda mais complicadas. Portanto, identificar os indivíduos idôneos passa pela validação do número do CPF.

ALTA DISPONIBILIDADE DE INFORMAÇÕES

Click to add your own text here

SOLIDEZ E CREDIBILIDADE

Click to add your own text here

Agilidade e Segurança

Click to add your own text here

Conheça a TargetData

Atendemos somente pessoa jurídica.