TargetData apoia Private Label 2017

TargetData é apoiadora oficial do Private Label 2017

Exclusivamente voltado ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, o Private Label oferece às empresas que atuam em diferentes segmentos – indústrias, atacadistas, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços – um espaço rico para conhecer potenciais clientes e a oportunidade de desenvolver parcerias duradouras. É a única feira de negócios para o setor na América Latina, e estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Atualmente, o setor de marcas próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. O maior foco do varejista é ter seu produto com qualidade igual ou superior à de produtos de marcas de referência. Assim, na contramão da crise brasileira, as vendas destes produtos têm altos índices crescimento.

Como apoiadora oficial dessa edição do evento, a TargetData acredita na importância da participação das empresas nos diversos acontecimentos e experiências proporcionados pelo Private Label. Dessa forma, é possível fomentar os contatos com empresas atuantes no mercado de marca própria e terceirização em nível internacional, assim como promover a troca de informações sobre produtos, tendências, inovações, bens e serviços para o desenvolvimento desses setores. Ademais, o ambiente será propício para a consolidação de parcerias, prospecção de clientes e fechamento de prósperos negócios.

Perfil dos visitantes:

ATIVIDADE PRINCIPAL
33% Alimentos e Bebidas
27% Cosmético, Farmacêutico, Químico, Saúde
23% Vestuário
16% Serviços

ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS
75% Tomadores de decisão (diretores e gerentes)
15% Coordenadores, analistas e representantes
7%Consultores
3% Outros

Para mais informações, acesse http://privatelabelbrazil.com.br/.